BOMBA: Nanda Costa fecha com a Playboy e terá o maior cachê da História


 

Batido o martelo: a capa de agosto da ‘Playboy’, edição especial de aniversário da revista, será com ninguém menos do que Nanda Costa. Na que talvez seja a maior negociação da história da publicação brasileira, a Morena de ‘Salve Jorge’ vai embolsar R$ 3 milhões para tirar a roupa.

Imagem

Além do cachê, a coluna teve acesso a detalhes exclusivos da negociação. O ensaio será feito no mês que vem, na paradisíaca ilha de Cuba. Nanda, neste momento, está em recuperação, porque acaba de passar por um implante de silicone. Mas é importante frisar que a atriz não aumentou o tamanho dos seios. Ela tinha excesso de tecido mamário e, por isso, decidiu fazer a cirurgia.

“Ela não colocou silicone para posar para este ensaio”, disse Marcelo Sebá, empresário de Nanda. Foi Sebá, aliás, que participou de toda a negociação com Thales Guaracy, o novo diretor da ‘Playboy’. E é o próprio Sebá quem confirma as informações publicadas nesta coluna. Ele apenas não quis entrar em detalhes sobre o valor do cachê.

A coluna havia apurado, meses atrás, que Nanda havia recusado uma proposta de R$ 2 milhões da publicação. “O contrato será assinado nos próximos dias”, afirmou o empresário. Marcelo Sebá informou, ainda, que, antes de acertar com a ‘Playboy’, se reuniu com a direção da TV Globo para pedir o aval da emissora para o ensaio.

 

 

Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s