1,5 quilo de cocaína que saiu de Mirassol D’ Oeste é encontrada em São José dos Quatro Marcos pela Polícia


Cerca de 1,5 quilo de cocaína e uma Honda Titan verde utilizada no transporte de droga foram apreendidos pela Polícia Civil, na terça-feira (21), em São José dos Quatro Marcos (região Oeste). Os suspeitos estavam na moto quando os policiais tentaram abordá-los. No entanto, os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada e fugiram, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, os acusados dispensaram um pacote, com a droga embalada. Os policiais recolheram o entorpecente e na continuidade das diligências conseguiram localizar a motocicleta abandonada em um terreno baldio. Segundo a delegada Ana Maria Machado Costa, havia informações de que a droga saiu de Mirassol D”Oeste (região Oeste) e passaria pela cidade.

“Agora as investigações estão voltadas à localização dos suspeitos, uma vez que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades das ações da Polícia Civil no município”, disse a delegada.

 

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste, São José dos Quatro Marcos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s