Deputado recebe prefeitos de Araputanga, Rio Branco e Indiavaí


 

Prefeitos de três municípios da região oeste de Mato Grosso estiveram em reunião no gabinete do deputado estadual Airton Português (PSD), na tarde de ontem,(15/01). Sidney Salomé (PMDB), de Araputanga, Antônio Xavier de Araújo, o Totonho (PSC), e Valteir Quirino, de Indiavaí (PR) vieram em busca de ajuda para obras de infraestrutura e investimentos em educação e saúde.
Mas a maior parte de solicitação é em referência à recuperação de rodovias que interligam os municípios. Araputanga, por exemplo, é servida pela rodovia MT-175, que passa por mais cinco municípios (Mirassol, Quatro Marcos, Indiavaí, Figueirópolis e Jauru), e a camada asfáltica está comprometida.
Nesse sentido, os prefeitos Sidney Salomé e Valteir Quirino falaram no mesmo tom, ou seja, solicitaram ao deputado intervenção que possa amenizar os problemas na estrada.
Massa asfáltica para iniciar operação tapa-buraco em seus municípios também foi solicitada pelos três prefeitos. Segundo eles, as chuvas em dezembro e janeiro pioraram as condições trafegabilidade de ruas e avenidas.
Depois de ouvir as reclamações dos prefeitos, fez compromisso de conversar com o secretário Cinésio Nunes de Oliveira (Transporte e Pavimentação Urbana) para resolver a situação. “Vamos entrar com indicação parlamentar para ele (Cinésio) providenciar massa asfáltica”, disse o deputado.

Créditos: Assessoria

Fonte: BCA/C

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s