Polícia prende 4 suspeitos e indicia quadrilha por furtar gado em Mirassol e outras cidades


Um grupo de 10 pessoas foi indiciado por formação de quadrilha, furto e receptação de gado na cidade de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Dessa quadrilha, quatro pessoas estão detidas e o restante teve mandato de prisão decretado pela Polícia Civil. Dois integrantes, um de 29 e outro de 32 anos, foram presos nesta quinta-feira (20).

Segundo as investigações, o grupo teria cometido vários furtos de gado nas cidades de Poconé, Jangada e Mirassol D’Oeste, a 82km de Cuiabá e 329km da capital. Um dos indiciados, atualmente foragido, era dono de um açougue e de uma fazenda na cidade de Jangada, a. Os gados furtados eram levados para essa fazenda, onde a polícia conseguiu recuperar 52 animais.

Outro suspeito de 34 anos que também foi indiciado está preso desde o começo do mês de novembro, após furtar 70 cabeças de gado em Poconé. Na ocasião, o gado foi furtado de uma fazenda e transportado com autorização do funcionário da propriedade até a cidade de Jangada.

Ele teve a prisão preventiva novamente representada por furto de 105 bezerros, entre os meses de julho e agosto deste ano. O proprietário só descobriu o furto em setembro, quando foi comunicado pela polícia. Nesse caso, o suspeito confessou à polícia que esses animais foram transportados em um caminhão até uma propriedade rural de um dos integrantes do grupo, também preso, em Jaciara.

O suspeito foi preso em 2010 na Operação Boi Gordo, deflagrada pela Polícia Civil de Nobres, onde mais cinco pessoas também foram presas.

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s