Homem é suspeito de matar a ex e se suicidar em fazenda nesta segunda-feira (17)


 

Uma mulher de 49 anos foi assassinada com três tiros nesta segunda-feira (17) em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o ex-companheiro dela, de 40 anos, cometeu o crime e se matou em seguida. Os corpos dos dois foram encontrados na fazenda Vera Cruz 4, no distrito de Indianópolis, na zona rural de Barra do Garças.

O funcionário Cleber Freitas, que trabalha na fazenda, disse à polícia militar que o casal havia discutido e o suspeito de cometer o crime foi embora da fazenda na noite de sábado. “Ela [a vítima] me contou que eles tiveram um desentendimento e que não continuariam mais a relação”, disse Freitas. Depois dessa conversa, o suspeito saiu da fazenda e não disse para onde ia.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários da fazenda ouviram tiros no início da manhã desta segunda-feira e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, arrombaram a porta do quarto e encontraram os dois deitados sobre a cama, de mãos dadas. E a mão direita do suspeito segurava uma arma próximo ao ouvido dele.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças.

 

imagem inicial ilustrativa

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s