Elias Leal anuncia secretariado em Mirassol D´Oeste nesta segunda-feira


O prefeito eleito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), vai anunciar na tarde de segunda-feira (17), a composição do seu secretariado (Saúde, Educação, Ação Social, Fazenda, Administração, Agricultura e Obras) para o mandato que será iniciado em 1º de janeiro de 2013. Apenas os gestores do 2º escalão não serão anunciados. De acordo com o novo prefeito, os titulares dos cargos de confiança restantes deverão ser indicados até dia 31 de dezembro.

Elias Leal adiantou que a equipe de 1º escalão está sendo formada obedecendo, primeiramente, o critério técnico, “porque assim que deve ser para estar afinada com os propósitos administrativos e político”.

“São pessoas comprometidas em implementar políticas públicas que melhorem a qualidade de vida dos mirassolenses”, afirmou ele.

Elias Leal não descartou alterações em seu futuro secretariado no decorrer do mandato, diante do desempenho que cada um tiver à frente das respectivas pastas.

Em relação aos trabalhos da equipe de transição de governo, Elias Leal afirmou que tem ocorrido de forma tranquila, sendo realizadas reuniões com o atual gestor, Donizete das Antenas (PT), primeira-dama, Ildene Botelho e secretários. Mas que a partir do dia 18 de dezembro será iniciada uma nova fase da transição entre o atual e o futuro governo.

“Estamos reunindo dados importantes para termos noção da real situação em que se encontra o município. Com o anúncio do secretariado a transição acontecerá de forma setorial, focada em cada secretaria”, destacou o prefeito eleito de Mirassol D´Oeste.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s