Deputado reivindica reforma do batalhão da PM de Mirassol D’Oeste


Com intuito de garantir mais segurança à população de Mirassol D’Oeste e região, o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) reivindicou -junto ao Executivo -a reforma do prédio do Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste.

De acordo com o deputado, a unidade está em condições precárias, comprometendo até mesmo trabalho dos 35 policiais lotados no local.

“Os PMs são responsáveis por defender a população de Mirassol e da região oeste do estado. A reforma do prédio vai garantir a segurança necessária para melhor prestação dos serviços,” enfatizou Ezequiel Fonseca.

O 17 º Batalhão é pertencente ao Comando Regional VI (Cáceres) e não conta com as condições necessárias para a detenção de presos. Entre os principais problemas está a instalação elétrica e infiltrações de água da chuva.

“A segurança pública é uma das principais reivindicações da população e também de responsabilidade do governo, por isso continuarei propondo melhorias para o setor”.

O parlamentar reitera que o prédio é antigo e está comprometido. “Com a reforma, o batalhão ficará de acordo com o padrão exigido.”

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s