Bezerro nasce com duas cabeças em Indiavaí


O nascimento de um bezerro na sexta-feira, 07/12 surpreendeu os moradores do Sítio Nossa Senhora Aparecida localizado na comunidade de Águas Claras, no Município de Indiavaí.

Acompanhado pelo veterinário Rafael, o animal nasceu com duas cabeças por volta das 13h O bezerro nasceu de parto cesária e estava morto.
O Sitio Nossa Senhora Aparecida é de propriedade da senhora Ana Maria da Silva Coelho, tendo como residente no local o seu genro Amado Diniz.

Segundo informações de profissionais da área, o tipo de anomalia não é comum e se trata de uma alteração genética que ocorre durante o desenvolvimento do embrião, herdado geneticamente ou induzida por fatores ambientais.

De maneira geral é um processo pouco frequente que na maioria das vezes se dá por uma mutação que acontece durante uma das fases embrionárias promovendo alteração e resultando no nascimento de um ‘monstro, segundo informações divulgadas pelo professor doutor Bruno Cogliati, do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s