Prefeito eleito de Mirassol participa de Encontro de Novos Gestores em Poconé


Após participar de uma audiência com o governador Silval Barbosa (PMDB), na tarde desta segunda-feira, 03, acompanhado do deputado Airton Português, sobre a instalação de um Campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Mirassol D’Oeste e tratar da restauração da MT-175, trecho do Cacho até Mirassol, o prefeito eleito, Elias leal (PSD) estará na manhã desta terça-feira na cidade de Poconé, para participar do encontro “Novos Gestores”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que reunirá prefeitos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. 

O objetivo é sensibilizar e capacitar os eleitos para uma gestão de qualidade. O “Novos Gestores” é o espaço para apresentar lições aprendidas e ouvir os anseios dos que assumem a bandeira do municipalismo. O evento vai se prolongar até quarta-feira, dia 5 de dezembro. 

O evento dará ênfase ao subfinanciamento dos programas e dos convênios federais. Traz o alerta para que os gestores locais, sem descuidar do que determinam as leis, busquem soluções próprias e sustentáveis. A ênfase na explicação sobre as competências dos Municípios e a necessidade de mobilização por um pacto federativo mais justo também ganham especial atenção nas apresentações. Finanças, saúde, educação, meio ambiente, desenvolvimento social, trânsito, cultura, saneamento, tecnologia da inovação também serão temas abordados.

Para Elias Leal, essa é uma excelente oportunidade para definir um plano de ação para os primeiros 100 dias de governo. Um momento para pensar, receber insumos e informações para embasar um bom planejamento.

“A população de Mirassol pode ter a certeza de que vou me empenhar o máximo para realizar uma administração pública com seriedade, transparência e sobretudo, de qualidade e eficiência em favor do município e é claro do nosso povo, o maior patrimônio de uma cidade”, afirmou o prefeito eleito Elias Leal.

Esse post foi publicado em Mirassol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s