Caminhão tomba e motorista tem a mão dilacerada na manhã desta segunda-feira (3)


Um motorista de caminhão ficou ferido após se envolver em um acidente com outro caminhão, na manhã desta segunda-feira (3), na BR-364, entre as cidades de Rondonópolis e Jaciara, a 218 e 148 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões invadiu a pista contrária e acabou batendo no outro veículo.

O acidente foi registrado a 30 quilômetros de Rondonópolis, por volta das 9h no quilômetro 248. A PRF informou que um dos caminhões que transportava milho teve a carga espalhada na pista, após tombar na rodovia.

A batida envolveu quatro pessoas, sendo um casal que estava em um dos caminhões e outros dois homens no outro veículo. Conforme o Corpo de Bombeiros de Jaciara, que atendeu ao acidente, o motorista de um dos veículos teve a mão dilacerada, além de ter vários ferimentos pelo corpo.

Apesar da gravidade, ele não corre risco de vida e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Rondonópolis. Os outros ocupantes não tiveram nenhum ferimento. A pista continuava parcialmente interditada para retirada dos veículos e da carga de milho, até as 11h30 [horário de Mato Grosso].

Esse post foi publicado em Mato Grosso e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s