Prefeito eleito em Mirassol D´Oeste mostra atitude


Ao participar de um encontro sobre a agricultura familiar, que reuniu mais de 150 pequenos e médios produtores rurais, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito eleito, Elias Leal (PSD) voltou a reafirmar suas propostas de governo para executar um trabalho sério com investimentos firmes nas áreas de saúde, educação, saneamento básico, agricultura e habitação, além de firmar parcerias para melhorar a segurança pública em Mirassol D´Oeste.

Para tanto, ele informou que já conseguiu alocar emendas ao orçamento do Estado e da União, graças ao apoio de parlamentares, para que possam beneficiar o município nos próximos quatro anos.

Ao fazer um breve balanço do que vem fazendo desde que foi eleito prefeito desta cidade, Elias Leal disse que não parou um só instante.
“Quando não estou aqui percorrendo o município, estou em Cuiabá ou em Brasília, em busca de assegurar melhorias, pois como todos nós sabemos, a situação de Mirassol D´Oeste é extremamente caótica em diversos setores”, afirmou Elias Leal.

Com a experiência de um mandato de vereador, dois mandatos de prefeito e agora contando com o apoio do vice-prefeito-eleito, o professor José Rubens (PSB), dos vereadores eleitos e dos partidos que fazem parte da base aliada, Elias Leal adiantou que a primeira ação que terá de fazer ” é arrumar a casa, para em seguida ampliar nossa capacidade de atração de investimentos e programas junto aos governos federais e estaduais”.

Unemat em Mirassol D´Oeste

Na mais recente audiência que manteve com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado José Riva (PSD), o prefeito eleito Elias Mendes conseguiu, entre outras coisas, o apoio para a efetiva implantação de cursos da Universidade Estadual de MT, a Unemat, em Mirassol a partir de 2013. Antes, porém, o prefeito já havia se reunido com o retor da Unemat, professor Adriano Silva, de quem recebera a garantia da presença da universidade nesta cidade no ano qu vem.

“A educação superior em Mirassol é outra luta que não é só minha mas de todos os mirassolenses e que será uma realidade logo após a nossa posse na prefeitura”, enfatizou Elias Leal, sem se esquecer de outro compromisso assumido com o povo, a instalação de um hospital municipal, com atendimento de baixa e até médica complexidade. “A população pode ter certeza de que vamos cumprir à risca com os nossos compromissos assumidos ainda na campanha política”, reafirmou ele.

Créditos: Assessoria/J.O

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s