Construção de viaduto é solicitado em Mirassol D’Oeste


Mato Grosso ocupa, atualmente, a 2ª posição no ranking de mortes em acidentes de trânsito, conforme a pesquisa “Mapa da Violência”, divulgada pelo Ministério da Justiça. O número supera a taxa de homicídios no estado.
No entroncamento entre as rodovias BR -74 e MT-175 em de Mirassol D’Oeste, mais conhecido como Trevo do Cacho, o número de acidentes tem aumentado assustadoramente. Por conta disso, o deputado Ezequiel Fonseca (PP), solicitou para o local a construção de um viaduto.
O documento foi apresentado em sessão plenária da Assembleia Legislativa na última terça-feira (27), e será enviado ao expediente do governador Silval Barbosa (PMDB), Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Para Ezequiel Fonseca, o viaduto atenderá os anseios da população da região, que tem sofrido com o alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais. “A construção do viaduto irá salvar vidas, garantindo maior segurança aos motoristas da região”.
Segundo ele, a obra deverá colaborar no desenvolvimento dos municípios que interligam o trecho. Mirassol D’Oeste está a 390 km da capital, com população aproximada de 25 mil habitantes.
Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s