Homem morre depois de comer 50 baratas


 

Homem morre depois de comer 50 baratas

 

Nesse mundo grande de Deus, acontecem coisas que nem imaginamos que existem! E o cara de hoje bateu as botas depois de comer 50 baratas em um concurso!

Só podia ser coisa de americano mesmo,  Edward Archbold, de 32 anos, comeu mais de 20 insetos gigantes e vencer um concurso que premiava aquele que comesse mais baratas e vermes em poucos minutos sem vomitar (eeeca). O guloso queria ganhar o prêmio do evento “Loucuras da Meia-Noite”, organizado por uma loja, ao norte de Miami, que oferecia uma cobra píton fêmea Ivora Ball para o vencedor. A intenção era presentear um amigo com o réptil.

Segundo as regras, o prêmio seria para quem completasse o desafio em quatro minutos. Contudo, depois que Archbold realizou o feito, o rapaz passou mal e desmaiou, sendo levado às pressas ao hospital, onde foi declarado morto. A Justiça vem investigando o caso e aguarda os resultados da necropsia para determinar as causas da morte.

O dono da loja e responsável pelo concurso, Ben Siegel, disse que o homem não pode ter morrido por ter comido os insetos, pois, segundo ele, baratas são usadas como alimento em todo o mundo e as ingeridas por Archbold estariam esterilizadas. “Elas são criadas de forma caseira. São limpas, são criadas para alimentar mascotes exóticos. Vendemos animais caros, e estes insetos são perfeitamente seguros”, disse o promotor da competição, que convocou outras 30 pessoas que comeram os insetos, e nenhuma ficou doente. Até o momento acredita-se que uma reação alérgica fatal teria levado o rapaz ao óbito.

Esse post foi publicado em CURIOSIDADE e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s