Comissão escolhida pelo prefeito eleito Elias Leal dá início a transição na prefeitura de Mirassol D´Oeste


Uma comissão composta por José Jeová, Marli Ferreira sob a coordenação do advogado, Valdinei Salgueiro, escolhida pelo prefeito eleito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), estão tendo acesso as informações de todos os setores da prefeitura deste município.

O processo de transição da atual administração para o grupo que tomará posse a partir de primeiro de janeiro de 2013, teve início na semana passada, quando os integrantes foram nomeados através de uma portaria administrativa.

A medida foi acertada durante a primeira visita do prefeito eleito Elias Leal, do vice-prefeito eleito, professor José Rubens (PSB) ao atual prefeito deste município, Donizete das Antenas (PT).

Para o prefeito eleito, Elias Leal, a transição é de fundamental importância para que não haja descontinuidade nas ações estratégicas da prefeitura, além do que o processo também é primordial para que ele possa adotar as medidas necessárias para iniciar uma nova gestão.

“Acredito que esse processo de transição em andamento, pelo que demonstrou o atual prefeito, será concluído sem problemas. Assim eu espero”, comentou o prefeito eleito de Mirassol, Elias Leal.

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s