Elias Leal esteve no gabinete de Airton Português em busca de recursos para aplicação nas áreas de Saúde e Cultura em Mirassol


O município de São José dos Quatro Marcos (327 km de Cuiabá) tem cerca de 80% dos 1.280,846 km² de área territorial irregular, ou seja, sem titularidade definitiva. Para isso, o prefeito eleito Carlos Bianchi (PSB) procurou o deputado Airton Português (PSD) para solicitar intervenção junto ao Incra para regularização de terras.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Carlos Bianchi, estava acompanhado do diretor de Assuntos Institucionais da Famato (Federação de Agricultura de Mato Grosso), Rogério Romanini, e do presidente do Sindicato Rural do município, Alessandro Casado.

Português, de imediato, procurou pelo deputado federal Eliene Lima (PSD), que estava em Cuiabá. Ambos se comprometeram em intermediar reunião junto com a superintendência do Incra para que a regularização fundiária seja feita de forma rápida.

Segundo Airton Português, a não titularidade de terras impede produtores rurais, por exemplo, de avançarem economicamente. “Nenhum banco faz financiamento se a propriedade estiver irregular”, alertou o deputado estadual.

Visita – O prefeito eleito de Mirassol D’Oeste, Elias Mendes Leal Filho (PSD), também esteve no gabinete de Airton Português. Leal veio em busca de recursos para aplicação nas áreas de Saúde e Cultura, por meio de emenda parlamentar.

Segundo o prefeito, uma previsão para emenda é a aquisição de estrutura física para instalação de um hospital municipal. “Como o custo é elevado, temos de procurar por apoio de mais deputados”, avaliou. (Jorge Estevão e Isabella Marimon/Assessoria)

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s