Grande desfile é realizado para comemorar o aniversário de Mirassol D’Oeste


 

 

Ontem, 27 de outubro, ao comemorar 48 anos de emancipação política como uma cidade de destaque regional, pelo crescimento em diferentes setores, ressaltando os valores históricos e a memória daqueles que colaboraram para a sua fundação, a comunidade e autoridades tiveram a preocupação, quando participaram das comemorações alusivas ao aniversário de Mirassol D’Oeste, de mostrar seus talentos num desfile pelas ruas da aniversariante.

Durante o desfile escolas e a sociedade organizada não pouparam esforços e criatividade para parabenizar essa cidade acolhedora. Os expectadores do evento não pouparam elogios a cada apresentação exibida, entre elas a mais jovem das organizações formada, a Guarda Mirim de Mirassol D’Oeste, mas que tão bem mostrou o quanto foram capazes, que com apenas  1 ano e 7  meses de fundada, abrilhantou o desfile com uma fanfarra, dois pelotões de 30 integrantes e um grupo de Karatê.

O desfile teve inicio às 17 horas, com a apresentação da Banda do Exército brasileiro, seguido das bandeiras do Brasil, Estado e Município que foram conduzidas por policiais militares. Seguiu se então, entre tantos que desfilaram, o Demoley, Interact Club, Apae, casa da criança, centro de recuperação Lar Cristão, igrejas evangélicas. Entre as escolas presentes estiveram a Irene Ortega, Inedi, Castelo Branco, Padre Tiago, Boa Vista, Benedito Cesário da Cruz,Inovação, Padre Anchieta, Zumbi dos Palmares.

Esse post foi publicado em Mirassol, Mirassol D' Oeste e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s