Aves com ‘fome maior do que o bico’


Biguatinga foi fotografada devorando um peixe enorme no Parque Nacional de Everglades. (Foto: Javier Parrilla Perez/Caters)Biguatinga foi fotografada devorando um peixe enorme no Parque Nacional de Everglades. (Foto: Javier Parrilla Perez/Caters)

Em março de 2011, uma garça foi flagrada com um peixe enorme no bico no zoológico de Heidelberg, na Alemanha. A ave parecia estar com dificuldades para devorar a presa. (Foto: Ronald Wittek/AFP)Em março de 2011, uma garça foi flagrada com um peixe enorme no bico no zoológico de Heidelberg, na Alemanha. A ave parecia estar com dificuldades para devorar a presa. (Foto: Ronald Wittek/AFP)
Em novembro de 2010, um pássaro foi fotogrfado tentando 'roubar' um peixe muito maior do que seu próprio tamanho. No final, a ave desistiu e capturou um peixinho na água. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Em novembro de 2010, um pássaro foi fotografado no Reino Unido tentando ‘roubar’ um peixe muito maior do que seu próprio tamanho. No final, a ave desistiu e capturou um peixinho na água. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Em julho de 2011, uma garça foi flagrada tentando devorar um pato quase adulto no rio Dodder em Dublin, na Irlanda. Após quase engolir totalmente a presa, a garça acabou desistindo da refeição, já que foi incapaz de digeri-la. O patinho acabou deixado morto na água. (Foto: David Hughes/Barcroft Media/Getty Images)Em julho de 2011, uma garça foi flagrada tentando devorar um pato quase adulto no rio Dodder em Dublin, na Irlanda. Após quase engolir totalmente a presa, a garça acabou desistindo da refeição, já que foi incapaz de ingeri-la. O patinho acabou deixado morto na água. (Foto: David Hughes/Barcroft Media/Getty Images)
Esse post foi publicado em CURIOSIDADE e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s