As maiores ‘barbeiragens’ já feitas


Um motorista ficou com o carro suspenso ao ‘montar’ sobre um bloqueador de tráfego. (Foto: Leon Neal/AFP)Um motorista ficou com o carro suspenso ao ‘montar’ sobre um bloqueador de tráfego. (Foto: Leon Neal/AFP)

Em janeiro deste ano, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA). (Foto: Wellesley Police Department/AP)Em janeiro deste ano, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA). (Foto: Wellesley Police Department/AP)
Em julho de 2011, a motorista de um Bentley Azure provocou um acidente com outros quatro veículos de luxo no Principado de Mônaco. A mulher colidiu contra uma Mercedes S Class, uma Ferrari F430, um Porsche 911 e um Aston Martin Rapid.  (Foto: Reprodução)Em julho de 2011, a motorista de um Bentley Azure provocou um acidente com outros quatro veículos de luxo no Principado de Mônaco. A mulher colidiu contra uma Mercedes S Class, uma Ferrari F430, um Porsche 911 e um Aston Martin Rapid. (Foto: Reprodução)
No dia 14 de abril, um manobrista aparentemente se atrapalhou ao estacionar um Jeep Grand Cherokeee e acabou subindo sobre uma Maserati GranTurismo e atingindo ainda um Mini Cooper e um Porsche 356, na sexta-feira (14), no estacionamento do Hotel Epic, em Miami, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Reprodução)No dia 14 de abril, um manobrista aparentemente se atrapalhou ao estacionar um Jeep Grand Cherokeee e acabou subindo sobre uma Maserati GranTurismo e atingindo ainda um Mini Cooper e um Porsche 356, na sexta-feira (14), no estacionamento do Hotel Epic, em Miami, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Reprodução)
Em março deste ano, três turistas japoneses foram enganados pela maré baixa e o GPS e acabaram atolando um carro alugado na baía de Moreton, próximo a Brisbane, na Austrália, na tentativa de chegar à ilha North Stradbroke. Eles tiveram que abandonar o carro depois que ele ficou preso na lama. A maré depois subiu e deixou o carro parcialmente debaixo d'água. (Foto: Chris McCormack/Redland Times/Reuters)Em março deste ano, três turistas japoneses foram enganados pela maré baixa e o GPS e acabaram atolando um carro alugado na baía de Moreton, próximo a Brisbane, na Austrália, na tentativa de chegar à ilha North Stradbroke. Eles tiveram que abandonar o carro depois que ele ficou preso na lama. A maré depois subiu e deixou o carro parcialmente debaixo d’água. (Foto: Chris McCormack/Redland Times/Reuters)
Em março deste ano, uma motorista acabou colidindo contra uma bomba de combustível enquanto tentava encostar para abastecer o veículo em Miami Beach, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Reprodução)Em março deste ano, uma motorista acabou colidindo contra uma bomba de combustível enquanto tentava encostar para abastecer o veículo em Miami Beach, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Reprodução)
Esse post foi publicado em CURIOSIDADE e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s