Elias Leal se reúne com Carlos Bezerra para garantir recursos para Mirassol D´Oeste


Dando continuidade a sua pré-agenda de visitas às autoridades estaduais e federais, o prefeito eleito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), manteve nesta quarta-feira, 24, duas audiências em Cuiabá.
Pela manhã, Elias Leal se reuniu com a secretária de Estado de Turismo, a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), ocasião em que recebeu dela os parabéns pela vitória incontestável obtida nas eleições do dia 7 de outubro.
Durante a audiência, o prefeito eleito Elias Leal elencou a secretária Teté Bezerra uma série de ações que serão implementadas visando potencializar e tornar o turismo deste município uma das referências de sua futura administração, transformando-o em mais uma alternativa de fonte de renda e aquecimento da econômica local, sobretudo, o rural que gradativamente vem se tornando uma realidade em Mirassol, atraindo semanalmente centenas e centenas de pessoas de outras cidades desta região Oeste .
Como uma das fontes de riquezas naturais que possui Mirassol, o prefeito eleito Elias Leal citou o Balneário Lago Azul, localizado na comunidade rural de Pedro Galhardo, distante apenas 17 Km do centro da cidade. “É uma das portas de entrada do turismo rural de nossa cidade”, disse ele.
Por outro lado, Elias Leal informou também a Teté Bezerra que irá tornar as festas tradicionais mais atrativas, como o aniversário de Emancipação (14 de Maio) e Fundação do Município (28 de Outubro), Natal e Fim de Ano, Juninas, Expossol, além da novidade que será o “Boi no Rolete”, a ser inserido no calendário de eventos de Mirassol D´Oeste, por ter sua economia sustentada praticamente na pecuária de corte e leiteira.
“Mas para que isso tudo aconteça é primordial termos a parceria dos governos estadual e federal. E é isso o que eu já estou fazendo antes mesmo de tomar posse no cargo de prefeito no dia 1º de janeiro de 2013”, acrescentou Elias Leal.
Por sua vez, a secretária de Estado de Turismo, Teté Bezerra garantiu apoiar no que for possível as propostas apresentadas pelo prefeito eleito de Mirassol, por entender que elas são viáveis de serem realizadas para resgatar, fortalecer/incentivar e ao mesmo tempo descobrir novos pontos turísticos no município. “Acredito que vamos ser grandes parceiros nesta área”, afirmou Teté Bezerra à Elias Leal.
Na outra audiência mantida no período da tarde com o deputado federal e presidente Regional do PMDB, Carlos Bezerra, por quase duas horas, o prefeito eleito deste município expôs uma série de projetos que pretende executar com apoio do parlamentar, que mantém um ótimo relacionamento com o Governo Federal, ainda mais nos ministérios e órgãos comandados pelo seu partido.
Nesse sentido, o prefeito eleito reivindicou recursos via emendas do deputado Carlos Bezerra para investimentos na agricultura familiar, ampliação de rede e da ETA – Estação de Tratamento de Água-, rede de esgoto sanitário, regularização fundiária e urbana, aquisição de máquinas e implementos agrícolas para associações e cooperativas, assim como, apoio para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e associações urbanas.
Além disso, Elias Leal adiantou ao deputado Carlos Bezerra que espera ter o PMDB de Mirassol ajudando a governadar o município a partir de 2013, até porque o seu partido, o PSD, pelo qual fora eleito, pertence também a base aliada dos governos estadual e federal. “Em Mirassol, segundo Elias Leal, “não poderia ser diferente”.
Já o deputado Carlos Bezerra após firmar compromisso com Elias Leal de que destinará recursos para alguns dos pleitos solicitados, disse não ver nenhum problema político do seu partido fazer parte da futura administração de Mirassol.
“Acho até que o convite é uma prova de que os interesses partidários não estão acima dos interesses do bem estar do povo daquela cidade”, ressaltou Bezerra, elogiando a atitude do prefeito eleito Elias Leal.
“Vou sim estar presente em Mirassol, como sempre estive, seja através do meu trabalho político na Câmara Federal junto ao Governo Federal ou como aliado e companheiro político do governador do Estado Silval Barbosa, para poder continuar destinando novos recursos para construção de obras que realmente atendam aos anseios do povo mirassolense”, afiançou Carlos Bezerra.
Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Elias Leal se reúne com Carlos Bezerra para garantir recursos para Mirassol D´Oeste

  1. j disse:

    Antes de qualquer coisa o prefeito tem q priorizar e a infra estrutura da cidade, que esta em estado de calamidade, ruas esgoto, rede de água, saúde,… depois disso deve-se pensar em festas, q é uma consequência de uma vida com dignidade.

    Curtir

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s