Piranhas devoram criança em rio


A tragédia parece que fez morada permanente na pequena comunidade de Barra Mansa, no município de Curuá, Oeste do Pará. O mais incrível é que quatro crianças de uma mesma família morreram da mesma maneira; afogadas, sendo que algumas devoradas por piranhas. O que pode ser um flagrante de descaso dos pais.

A morte foi comunicada ao chefe do destacamento de Polícia Militar, Sargento Luiz Ferreira, por um soldado do Exército que fazia segurança no Município desde o dia das eleições.

Fatos: O triste acontecimento da criança que quase foi devorada, segundo contam, deu-se por mero descuido do próprio pai da vítima. O chefe do destacamento de Polícia Militar, Luiz Ferreira, disse à equipe de O Impacto na região que teve conhecimento do lamentável episódio, através de um soldado do Exército que fazia segurança no dia do processo eleitoral. Em uma casa flutuante, localizada na comunidade Barra Mansa, no rio Curuá, em frente da cidade. Sargento Luiz disse que ao ser acionado, imediatamente mobilizou sua guarnição e se dirigiu ao local da tragédia. Ao chegar no flutuante, se deparou com uma criança de 6 anos de idade de nome: E. dos S. de S. O mesmo já estava dentro de uma rede, com parte de sua mão direita parcialmente comida por piranhas.

Afirma o policial que, apesar dos esforços no atendimento de primeiros socorros, a criança morreu, não resistindo às fortes dores e ao membro amputado.

O mais inusitado deste lamentável e triste acontecimento, é que existem especulações e fortes rumores que o pai da criança, no momento da fatalidade, apresentava visíveis sinais de embriaguês. Essa é a quarta criança da mesma família que é vítima de descaso. Se efetivamente isto aconteceu é mais uma vida que foi prematuramente partida para outra, de forma sinistra.

Fonte: Folha do Progresso com Carlos Cruz O Impacto

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s