As demissões mais bizarras já feitas


Kimberly Hester foi demitida por não fornecer senha do Facebook para chefe. (Foto: Reprodução)Kimberly Hester foi demitida por não fornecer senha do Facebook para chefe. (Foto: Reprodução)

Em 2011, a apresentadora russa Tatyana Limanova foi demitida porquee fez um gesto obsceno durante um programa da emissora de TV ‘Ren’. Ela estava falando sobre o fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) quando exibiu um dos dedos em riste. A jor (Foto: Reprodução)Em 2011, a apresentadora russa Tatyana Limanova foi demitida porquee fez um gesto obsceno durante um programa da emissora de TV ‘Ren’. Ela estava falando sobre o fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) quando exibiu um dos dedos em riste. A jor (Foto: Reprodução)
Em 2010, o apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora 'YLE'. Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio. (Foto: Reprodução)Em 2010, o apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora ‘YLE’. Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2010, o norte-americano John Toomey, que trabalhava havia 20 anos como Papai Noel na loja de departamentos Macy's em San Francisco (EUA), foi demitido porque teria feito uma piada de mau gosto. (Foto: Reprodução)Em dezembro de 2010, o norte-americano John Toomey, que trabalhava havia 20 anos como Papai Noel na loja de departamentos Macy’s em San Francisco (EUA), foi demitido porque teria feito uma piada de mau gosto. (Foto: Reprodução)
No ano passado, o ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, foi demitido de uma escola de paraquedismo de Taft, nos EUA, depois que fez sexo com a recepcionista Hope Howell durante um salto. O caso criou polêmica porque Torres publicou um vídeo em seu blog, mostrando a performance. (Foto: Reprodução)No ano passado, o ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, foi demitido de uma escola de paraquedismo de Taft, nos EUA, depois que fez sexo com a recepcionista Hope Howell durante um salto. O caso criou polêmica porque Torres publicou um vídeo em seu blog, mostrando a performance. (Foto: Reprodução)
Em janeiro deste ano, um agente de trânsito de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), foi demitido depois de aparecer em um vídeo dando um tapa no bumbum de atriz pornô. O vídeo mostra a atriz pornô se aproximando de dois agentes enquanto eles estão em serviço. A garota chega a entrar no veículo, e um dos agentes, John Dancler, dá um tapa no bumbum da atriz. (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano, um agente de trânsito de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), foi demitido depois de aparecer em um vídeo dando um tapa no bumbum de atriz pornô. O vídeo mostra a atriz pornô se aproximando de dois agentes enquanto eles estão em serviço. A garota chega a entrar no veículo, e um dos agentes, John Dancler, dá um tapa no bumbum da atriz. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a professora americana Ashley Payne foi obrigada a pedir demissão de uma escola no estado da Geórgia (EUA), porque publicou fotos suas na internet em que aparecia segurando bebidas alcoólicas. (Foto: Reprodução)Em 2011, a professora americana Ashley Payne foi obrigada a pedir demissão de uma escola no estado da Geórgia (EUA), porque publicou fotos suas na internet em que aparecia segurando bebidas alcoólicas. (Foto: Reprodução)
Em 2011, uma professora primária da Nova Zelândia foi demitida por ter posado nua para a revista ‘Penthouse’. Rachel Whitwell apareceu na edição de janeiro de 2010 da revista de lingerie e sem roupa e deitada sobre uma carteira, em uma foto que trazia a legenda: ‘Sou submissa na cama porque durante o dia sou eu que mando na sala de aula’. (Foto: Reprodução)Em 2011, uma professora primária da Nova Zelândia foi demitida por ter posado nua para a revista ‘Penthouse’. Rachel Whitwell apareceu na edição de janeiro de 2010 da revista de lingerie e sem roupa e deitada sobre uma carteira, em uma foto que trazia a legenda: ‘Sou submissa na cama porque durante o dia sou eu que mando na sala de aula’. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a polícia da Indonésia demitiu Norman Kamaru, o ‘policial cantor’, que ficou famoso por suas performances na internet. Norman alcançou popularidade internacional em vídeos online em que, com uniforme de policial, cantava e dançava temas de filmes de Bollywood, a popular indústria cinematográfica indiana. (Foto: AFP)Em 2011, a polícia da Indonésia demitiu Norman Kamaru, o ‘policial cantor’, que ficou famoso por suas performances na internet. Norman alcançou popularidade internacional em vídeos online em que, com uniforme de policial, cantava e dançava temas de filmes de Bollywood, a popular indústria cinematográfica indiana. (Foto: AFP)
Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s