Onça é encontrada dentro de quarto e solta em mata


 

Onça é recapturada dentro de casa em Itumbiara (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Onça foi recapturada dentro de casa em Itumbiara (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

A onça suçuarana encontrada dentro do quarto de uma casa, na quinta-feira (18), em Itumbiara, no sul de Goiás, foi solta pelo Corpo de Bombeiros em uma mata próxima ao Rio Meia Ponte, neste sábado (20). Após ser resgatada da residência, a onça recebeu todo tratamento médico veterinário no Centro de Controle de Zoonoses do município. Ela estava com ferimentos em duas patas.

Uma equipe da Agência Municipal de Meio Ambiente e um médico veterinário acompanhou a soltura do animal, que está pesando aproximadamente 30 kg, quantidade considerada abaixo do nível ideal para o tamanho dele.

De acordo com os Bombeiros, a onça foi encontrada pelos moradores que afirmaram ter ouvido bastante barulho dela entrando na residência. “Ela deve ter entrado no quintal. As cachorras perceberam e foram para cima dela. Ela, acuada, correu e trombou com um vidro. Esse vidro quebrou e ela acabou entrando e se escondendo dentro do quarto”, contou o morador Nilson Brito.

Entretanto, ele afirma que não ficou assustado ao ver o animal dentro da casa. “Eu imaginava que era um assalto. Antes uma onça do que um assalto, que a gente está presenciando todos os dias”, diz.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s