Policia de Mirassol D’Oeste desmonta quadrilha do roubo do malote do Posto City em frente ao Bradesco


 

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, em ação Conjunto com as Delegacias de São José dos Quatro Marcos e Porto Esperidião, após ter ocorrido no último dia 15, o Latrocínio tentado e Roubo Qualificado tentado, que vitimou o Empresário Emerson Pereira da Silva, filho do proprietário do Posto de Combustível City I, quando este realizava deslocamento até o Banco Bradesco para efetuar depósito de malote, prendeu todos os envolvidos.
A ação coordenada pelo Delegado Mario Dermeval Aravéchia de Resende e sob supervisão do Investigador Valmir Vieira Castrillon, que coordenou as atividades, prendeu o suspeito ALEXANDRO ROMEIRO DA SILVA no dia seguinte, 16. Ele está recolhido a Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.
Ele foi preso pela Equipe de Porto Esperidião, próximo a Comunidade de Vila Bocaiuval, dentro de um ônibus com destino a Pontes e Lacerda. Sem esboçar nenhuma reação Alexandro, Vulgo “Ratinho”, foi conduzido até a Delegacia de Mirassol, onde assumiu a autoria do crime, bem como, confessado ter praticado outros roubos de malotes das empresas Oba Oba Center, Credilar, City Lar, em Mirassol D’Oeste e outros três roubos em São José dos Quatro Marcos e Glória D’Oeste, sempre na companhia de VALDOMIRO XAVIER DE SOUZA Vulgo “ALEMÃO”, que se utilizava de nome falso VILSON ANTONIO NEVES e de LUCIANO EUZEBIO SIMÃO, que a atuava como “Olheiro da Quadrilha e PATRÍCIA DE SOUZA ALVES, esposa de ALEMÃO. Os três fugiram da cidade.
Alemão tem inúmeras passagens no Estado de São Paulo por crime contra o patrimônio.
Quanto a participação de LUCIANO EUZEBIO SIMÃO, ele atuava como “Olheiro da Quadrilha” responsável pelo acompanhamento e vigilância das vítimas e ainda PATRÍCIA DE SOUZA ALVES, esposa de ALEMÃO que coordenava as ações após a prática criminosa, pois as reuniões para divisão do dinheiro roubado ocorria em sua residência.

Crime

A tentativa de roubo do malote do Posto City foi em frente ao Bradesco, onde o empresário foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o roubo. Como as portas do veículos que ele conduzia estavam travadas, um dos bandidos dos suspeitos realizou um disparo contra a vítima atingindo o vidro da porta esquerda do motorista, não acertando a vítima  que em ato de desespero arrancou com o veículo, atropelando a motocicleta dos suspeitos, que evadiram do local tomando rumo ignorado.

Posteriormente ainda no calor dos fatos a Equipe Policial, constatou que a motocicleta apresentava sinal identificador adulterado, haja vista que os suspeitos utilizaram pedaços de fita isolante para alterar os algarismos e letras da Placa, com intenção única e exclusiva de dificultar a ação da Polícia, caso a placa fosse anotada por alguém.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s