Sorriso é declareada oficialmente a Capital Nacional do Agronegócio


 

 

A câmara de vereadores de Sorriso comemorou o titulo conseguido através de um projeto do vereador Luiz Fabio Marchioro (PDT) que torna Sorriso como a “Capital Nacional do Agronegócio”.

O projeto passou por todos os tramites necessário e foi assinado pela presidenta da república Dilma Russeff, que homologou o titulo reconhecendo o município como tal.. “ Em 2010 conseguimos torná-la lei municipal, levamos a Brasília, buscamos os parlamentares (…) foi aprovado no senado, foi aprovado na câmara dos deputados e neste dia 16 último prazo que  a presidente Dilma tinha para sancionar,  ela sancionou  e está publicado no Diário Oficial da União.”comemorou Luiz Fábio.

O título, segundo o vereador se faz justiça com o município de Sorriso que já é considerado o maior produtor de grãos do Brasil. “Sorriso agora com justiça, diga-se de passagem é a Capital Nacional do Agronegócio, maior produtor de grãos do país e um dos maiores do mundo, onde temos aqui todos os campos experimentais das maiores multinacionais, empresas que lidam com a genética agrícola. As empresas de maquinas agrícolas estão todas instalada aqui.” Argumentou o vereador.

Fonte:  MT Notícias

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s