A incrível casa de cabeça para baixo


Encontramos uma maneira de ver uma casa de cabeça para baixo sem estar imitando Caulton Morris. Mas para isso você terá que ir até a cidade de Szymbark, na Polônia e visitar a Upside Down House.

Criada pelo empresário Daniel Czapiewski, o motivo da construção insólita é de mostrar ao mundo o quão de pernas para o ar ele está. O criador pretende que a habitação seja um símbolo de todas a injustiças contra a humanidade. Isso é percebido no interior da casa, onde há uma exposição de pinturas polacas que ilustram temas como pobreza, terrorismo, desastres naturais, guerra, comunismo e fascismo.

A empresa de Czapiewski, especializada na construção de casas de madeira, demora em torno de 21 dias para concluir uma construção básica. Entretanto, como obviamente de básica essa casa não tem nada, o tempo gasto para o término da estrutura foi de 114 dias. Além do mais, os trabalhadores da obra descansavam uma hora a cada três de trabalho, devido ao estranhos ângulos da estrutura, que causavam confusão e desorientação em suas mentes.

Como pode ser visto nas fotos, a casa tem atraído a atenção de vários turistas desde sua inauguração, em 2006. Muitos deles reclamam de sentir enjoo e tontura ao entrar na casa.

Esse post foi publicado em CURIOSIDADE e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s