Senai oferece 400 vagas em 8 cursos gratuitos de qualificação em MT


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece em 400 vagas em qualificações para as famílias que possuem ou estejam em processo de inclusão no Cadastro Único (CAD Único) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). As matrículas estarão abertas a partir de segunda-feira (15) no município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, sendo que os cursos são gratuitos e voltados à população de baixa-renda.

A inscrições terminam no sábado (20) e o atendimento ao público será das 8h às 17, no Senai-Sinop. As qualificações estão disponíveis pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para o público específico do CAD Único. Além disso, o perfil inclui pessoas com idade entre 16 e 59 anos. Para a matrícula, o interessado deverá levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de residência e de escolaridade.

Os cursos com vagas gratuitas abertas são: assentador de revestimento cerâmico, auxiliar administrativo, costureiro, operador de caixa, padeiro, confeiteiro, pintor de obras e salgadeiro. Além da qualificação gratuita, o estudante ainda ganhará vale-transporte, lanche, material didático e camiseta. A previsão de início das aulas é para 22 de outubro, e elas ocorrerão no Senai-Sinop e em alguns bairros da cidade.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidos pelo telefone (66) 3531-2062 ou 3531 6930.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s