Vingança Mortal capitulo 5


CAPÍTULO 05

Em quanto isso no escritório de Eduard ele fala para Walter que entrou em contato com Nícolas Walter fala que Eduard precisa se cuidar, Eduard não dá ouvidos e fala que marcou um encontro para propor um acordo a Nícolas num bar no alto da cidade, Walter combina com Eduard uma estrategia para fazer Nícolas confessar os supostos crimes.

No estacionamento abandonado, com uma arma apontada para Sebastiã Lucas fala:

Lucas: Sebastião, não precisa ficar preocupado, eu sei muito bem que foi você quem matou o Abreu.

Sebastiã se desespera e implora para Lucas não o matar, após alguns minutos de desespero, Lucas pega seu telefone e liga para Eduard, Eduard atende…

Eduard: Alou quem fala?

Lucas (Com um aparelho distorcedor de voz): Eduard eu estou aqui com uma arma apontada para a cabeça do Sebastiã, eu já sei que nem você nem o Nícolas mataram o Abreu.

Eduard: O que você quer, se você não é o Nícolas quem é você?

Lucas: Se quiser saber quem eu sou, venha até ao endereço que eu vou te falar agora…

Eduard anota o endereço, e junto com Walter pegam armas e vão até o local, pois acreditam eles que essa pessoa misteriosa pode ajudar a solucionar o caso sobre a morte de Ferdinanda, Lucas liga para Nícolas e pede para ele ir até o estacionamento abandonado impedir uma tragedia, Nícolas também vai.

Em quanto isso Lucas dá um tiro em Sebastiã, que acaba caindo do alto da plataforma, Sebastiã se estoura no chão…

Lucas imediatamente se esconde e liga para a pessoa misteriosa, neste momento o telefone de Walter toca ele fala com alguém.

Walter: Olá meu amor o que você quer? Há então quer dizer que tudo está pronto, então tudo bem, meu amor agora eu preciso desligar estou na estrada com o Eduard…

Lucas escondido, sorri consigo mesmo e fala para si mesmo:

Lucas: agora sim o bicho vai pegar, desta vez o Eduard e o Nícolas vão se encontrar frente a frente.

Em quanto isso Rebeca recebe um telefonema misterioso que pede para ela ir até ao estacionamento abandonado, o telefonema fala que Juliana está lá com uma arma apontada para sua cabeça, Rebeca se desespera, ela liga para Rita e Juliana mais ambas não atendem pois estão no shopping, Rebeca sem alternativa segue para o estacionamento, o mesmo acontece com Luzia, Cristiane e Douglas.

Algum tempo depois, Eduard chega ao estacionamento, Lucas de longe vê atento a chegada de Walter e Lucas, ele vibra, Rebeca chega ao estacionamento ela desce do carro chorando e gritando, Luzia, Cristiane e Douglas escutam os gritos e vão ver, Walter desce do carro armado, Eduard também.

Lucas não entende pois seu plano deu errado e todos estão no local, Luzia ver Rebeca chorando, Eduard se aproxima e fala:

Eduard: O que vocês estão fazendo aqui?

Rebeca: Foi você não foi seu desgraçado quem sequestrou minha filha?

Eduard: Rebeca do que você está falando?

Luzia: Rebeca eu recebi um telefone de alguém misterioso me ligando e falando que eu precisa vir para cá para impedir uma tragédia.

Douglas se aproxima, ele fala:

Douglas: Isso só pode ter sido uma armadilha.

Cristiane, pega o telefone de Rebeca que havia caído no chão, o telefone liga, é Juliana, neste momento Rebeca percebe que caiu numa cilada.

Lucas não entende nada, ele pega seu celular e liga para a Chefia, o telefone de Walter toca, o de Douglas também, o mesmo ocorre com Luzia eles falam:

Luzia, Walter, Douglas: Alou!

Luzia: O que você quer?

Walter: Estou ocupado!

Douglas: agora não!

E NÃO PERCA AMANHA AS 19:00 HORAS VINGANÇA MORTAL: UMA GRANDE EXPLOSÃO MUDAR A VIDA DE TODOS, TERÁ ALGUMA VÍTIMA? QUEM? DESCUBRA 

Aqui no MAIS MIRASSOL

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s