UFMT abre 86 vagas para professores com dedicação exclusiva


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu concurso público com 86 vagas para docência com dedicação exclusiva. As vagas são para diversos cursos nos campi de Cuiabáe Rondonópolis, cidade a 218 km da capital. Os cargos são para professor adjunto (30 vagas), professor assistente (45 vagas) e professor auxiliar (11 vagas). Em Cuiabá serão ofertadas 56 vagas, e para o campus de Rondonópolis serão destinadas 30 vagas.

As inscrições poderão ser feitas apenas pelainternet a partir do dia 22 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00 e a isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). As inscrições para isentos deverão ser feitas no período de 22 a 26 de outubro, somente via internet. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de novembro.

De acordo com a instituição, os locais e horários das provas serão divulgados no dia 20 de novembro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 26 de novembro, e prova didática, no dia 29 de novembro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada. O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s