Prefeito recém-eleito em Rondonópolis diz que quer ser fiscalizado


Percival Muniz irá ocupar Prefeitura de Rondonópolis pela terceira vez. (Foto: Reprodução/ TVCA)

Recém-eleito prefeito de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, Percival Muniz (PPS), declarou estar consciente do papel que irá exercer no Executivo municipal e ainda disse que pretende ser fiscalizado pela Câmara de Vereadores da cidade. “Consciente do que é o papel do Executivo, Legislativo e Judiciário vou buscar cumprir aquilo que é obrigação do Executivo e exigir que o Legislativo também cumpra a sua parte”, enfatizou.

Após o resultado da eleição, Percival Muniz concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e afirmou que não pretende cooptar nenhum vereador porque não quer ser antidemocrático. “Quero ser fiscalizado no Executivo, sem fiscalização você mata a democracia e termina não cumprindo aquilo que está previsto na Constituição Brasileira”, ressaltou.

Ex-prefeito de Rondonópolis, ele enfatizou saber que desde o início a população queria que ele retornasse para a prefeitura. “A população quer um governo melhor e hoje confirma esse resultado através do voto”, frisou. Essa será a terceira vez que ele irá ocupar o cargo.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Muniz recebeu 60.452 votos, o que equivale a 57,52% do total de votos válidos. Já o segundo colocado, Ananias Filho, do PR, teve 39.983 votos, o que corresponde a 38% dos votos válidos.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s