Jovem tenta proteger a mãe e morre ao levar tiro de vizinho em MT


Um jovem de 25 anos morreu depois de levar um tiro no abdômen na noite deste domingo (7), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tentava proteger a mãe que estava sendo ameaçada por um vizinho. A discussão teria sido motivada por causa da música alta que a família ouvia durante uma festa na residência.

Segundo a PM, a família comemorava o aniversário da filha mais nova quando o suspeito foi até o local e começou a discutir com a mãe da vítima. O rapaz e a dona de casa teriam se desentendido e o suspeito sacou uma arma, ameaçando matá-la. Em seguida, ainda de acordo com a PM, o filho mais velho da mulher tentou defendê-la e entrou na frente dela.

Nesse momento, o vizinho atirou contra os dois e acertou o rapaz. Os próprios familiares socorreram o jovem e o levaram até o Pronto Socorro de Várzea Grande. No entanto, ele não resistiu e morreu no final da noite. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s