Empresa lança cerveja feita com testículos de touro


cerveja-saco-hg

Tudo começou como uma piadinha de 1º de abril, quando uma cervejaria de Denver, a Wynkoop, anunciou que iria fabricar uma cerveja com sabor de testículos de touro.

Era uma piada, claro. Só que, se é real aquele dito popular que toda piada tem seu fundo de verdade, a Wynkoop está aí para servir de exemplo.

Depois de terem virado notícia por causa da brincadeira, agora eles estão levando a coisa a sérioe e prometem colocar no mercado, a partir do dia 8/10, sua cerveja com sabor de testículos de touro.

O cervejeiro mestre da companhia, Marty Jones, diz que misturar uma iguaria apreciada no Estado do Colorado — as Rocky Mountain Oysters (ou “ostras das Montanhas Rochosas”, o nome que se dá ao prato de testículos bovinos fritos) — com a melhor cerveja que a Wynkoop é capaz de produzir.

— As Rocky Mountain Oysters são, sem dúvida, o prato local mais popular que temos. É uma iguaria que vem sendo apreciada pelos seres humanos há séculos. Por isso, é um sonho que vira realidade usar este ingrediente específico na cerveja da Wynkoop.

Na época em que lançou a cerveja como pegadinha de 1º de abril, a cervejariua produziu um vídeo mostrando o “processo de produção da cerveja”.

Você promete pra gente que você só vai dar “play” se tiver estômago forte, né?

Esse post foi publicado em CURIOSIDADE e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s