Dois caminhões batem de frente em MT e motoristas ficam feridos


Dois caminhões bitrem se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (6), na BR-364, perto de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos caminhões perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e tombou em uma curva. O caminhão, que estava carregado de algodão, seguia de Diamantino em direção a Cuiabá.

Em seguida, o outro caminhão que seguia no sentido Cuiabá-Diamantino tentou desviar, mas bateu de frente com o outro veículo. Nos dois casos, os motoristas estavam sozinhos no veículo, de acordo com a PRF. Um dois ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde de Diamantino. “O motorista do bitrem que tombou teve ferimentos graves e o outro teve apenas lesões leves”, disse um inspetor da PRF.

Por causa do acidente, a PRF interditou parte da rodovia durante a manhã deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar água na carga de algodão na tentativa de evitar um incêndio. “Tinha óleo na pista e como o algodão incendeia com facilidade pedimos que os bombeiros jogassem água para evitar incêndio”, afirmou o inspetor. Os caminhões foram retirados do local.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s