Carro capota após batida e para em estacionamento de lanchonete em Várzea Grande


Capotamento Várzea Grande (Foto: Kelly Martins)Acidente ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas de Várzea Grande (Foto: Kelly Martins)

Um carro capotou na madrugada deste sábado (6) na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e acabou parando no estacionamento de uma rede de lanchonetes. O acidente ocorreu por volta da 1h [horário de Mato Grosso] e alguns clientes que estavam no local levaram um susto.

O veículo capotou após ser atingido por outro que seguia logo atrás na avenida. O motorista Antônio Carlos Freitas, de 39 anos, disse  que iria entrar no estacionamento da lanchonete e deu o sinal para virar. No entanto, segundo ele, um outro condutor que também seguia na pista não freou a tempo e o carro colidiu na traseira do veículo.

“Foi tudo muito rápido. Quando escutei o barulho achei que havia estourado algum pneu, mas em seguida o carro já virou e capotou”, contou Freitas. Ninguém ficou ferido no acidente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Antônio Carlos declarou ainda que foi feito um acordo com o outro motorista para o pagamento da franquia da seguradora.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s