Suspeitos de roubo em MT caem com carro em barranco e mulher morre


Acidente ocorreu na MT-010, próximo a Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (3). (Foto: Denise Soares/ G1)

Ao tentar fugir da Polícia Militar, quatro suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial em Rosário Oeste, a 133 quilômetros de Cuiabá, bateram o veículo em que estavam em um poste de energia e, em seguida, caíram em um barranco na MT-010, em Cuiabá. No acidente, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (3), uma mulher morreu no local, segundo a polícia.

A PM informou que depois do ocorrido os suspeitos que sobreviveram ainda reagiram e dispararam alguns tiros contra o carro da polícia. Um deles tentou fugir e ao correr levou dois tiros, um na perna e outro no braço. Conforme a polícia, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá para receber atendimento.

Carro de suspeitos ficou destruído. (Foto: Denise Soares/ G1)
Veículo de suspeitos ficou destruído após acidente.
(Foto: Denise Soares/ G1)

No entanto, os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos logo depois do acidente e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital.

De acordo com a tenente do Batalhão de Trânsito da capital, Darlene do Nascimento Paiva, os suspeitos invadiram uma loja de roupa por volta das 2h30 desta quarta-feira e depois fugiram em direção a Cuiabá. “Foram montadas duas barreiras pela PM de Cuiabá, Rosário Oeste e Acorizal, mas eles não obedeceram a ordem de parada e furaram a barreira policial”, explicou a tenente. Ela disse não ter sido encontrada nenhuma arma de fogo com os suspeitos, apesar da troca de tiros com a polícia. Dentro do carro, havia joias e roupas que teriam sido furtadas do comércio.

Os moradores da região disseram ter ouvido barulho de tiros por volta das 3h. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necrópsia e o veículo foi guinchado na manhã desta quarta-feira.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s