Jovem de MT vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza


Miss de Rondonópolis (Foto: Reprodução/TVCA)

Uma jovem mato-grossense de 19 anos vai representar o Brasil no concurso Miss Globo Internacional, no dia 13 de outubro, em Istambul, na Turquia. Jakelyne Oliveira é deRondonópolis, cidade a 218 quilômetros de Cuiabá, e foi eleita Miss Brasil Globo em maio deste ano em um evento com mais outras 24 candidatas, em Brasília. Em março ela já havia vencido o concurso Miss Rondonópolis 2012.

Enquanto o dia do concurso não chega, Jakelyne divide o tempo entre participar de campanhas publicitárias e eventos. Ela conta que foi descoberta por um fotógrafo da própria cidade de Rondonópolis.

“Surgiu a oportunidade de participar do Miss Brasil Globo. A minha intenção era ficar entre as cinco primeiras. Quando descobri que fiquei em primeiro lugar tiveram que me empurrar pro palco porque eu não acreditei”, contou.

A jovem nunca saiu do Brasil e está confiante em participar do evento. “Quando ganhamos no Miss Brasil, a coordenação disse que eu tinha potencial e grandes chances. E eles usaram a seguinte frase: ‘você é a beleza da mulher brasileira’”, disse.

O maquiador da modelo, Vando Rodrigues, também comemora a participação de Jakelyne no evento. “Ela não precisa de muita maquiagem, ela tem essa beleza da mulher brasileira. Por ela ser morena, os tons dela já funcionam na passarela. Não precisa de muita produção”, garantiu.

A coordenação do Miss Globo Internacional pediu que a jovem de Mato Grosso levasse 16 trajes para o concurso, sendo que sete deles são vestidos.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s