Por 1 real Homem é morto a facadas em Pontes e Lacerda


Foi preso em flagrande delito no último domingo, por volta das 22:00 horas, por homicídio doloso, José Raimundo Alves dos Santos, 47 anos, natural de Porto da Folha – SE.

Conforme informações do Major PM Deniz Silva Valle – Cmt Adjunto 18º BPM, José Raimundo desferiu váriso golpes de faca no abdômen de Jeosmar Firmiano dos Santos 33 anos, natural de Navirai – MS. O crime ocorreu em frente ao bar no “Narciso”, localizado na Rua Padre Nazareno, bairro Jardim Marília em Pontes e Lacerda.

Conforme levantamentos realizados através de testemunhas, consta que José Raimundo havia solicitado um real para a vítima, onde a mesma disse que não possuia o valor solicitado, momento este em que ambos começaram a discutir, sendo que José Raimundo saiu do local e retornou já em posse de uma arma branca (faca), vindo a efetuar várias facadas na vítima que foi socorrida porém devido a gravidade dos ferimenetos não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro.

Após desferir os golpes contra a vítima, José Raimundo Alves dos Santos evadiu-se do local após o fato,

De posse das informações, a polícia realizou cerco policial na região, onde José Raimundo foi localizado na BR 174 sentido ao Estado de Rondônia em uma bicicleta, que ao avistar a viatura tentou fugir, porém veio a cair da bicicleta e preso em flagrante com a arma branca (faca).

Diante dos fatos o homicida foi apresentado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda ao delegado de Polícia onde foi autuado por homicídio doloso por motivo fútil.

Fonte: agitandomais

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s