Caminhão arrebenta fios em avenida e interdita trânsito em MT


 

Caminhão de grande porte derruba fiação na avenida Fernando Corrêa (Foto: Janine Eloy Ribeiro )
Caminhão de grande porte derrubou fiação na avenida Fernando Corrêa (Foto: Janine Eloy Ribeiro)

O trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das mais movimentadas de Cuiabá, está interditado parcialmente desde as 13h30 (horário de Mato Grosso) desta terça-feira (2) no trecho próximo ao bairro Boa Esperança. Segundo informações da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), os fios de telefone e fibra ótica de dois postes que cruzam a avenida foram arrebentados com a passagem de um caminhão de grande porte pelo local.

A SMTU informou ainda que o motorista do veículo não parou o veículo e fugiu do local. Ainda segundo o órgão, veículos de grande porte estão proibidos de trafegar naquela região. Por conta do incidente, apenas uma das faixas da via está liberada. Carros de passeio conseguem passar pelo local, no entanto, caminhões não podem fazer a travessia. Segundo a SMTU, uma fila de veículo se formou na avenida e já atinge 2,5 quilômetros.

A concessionária de Energia do estado informou, via assessoria de imprensa, que nenhum cabo de energia foi atingido pelo caminhão e, por conta disso, não foi registrado nenhuma interrupção no fornecimento de energia elétrica no local. A concessionária confirmou ainda que apenas fios de telefone e fibra ótica foram afetados. Os reparos na fiação deverá ser realizado durante toda a tarde desta terça-feira.

 

 

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s