Buraco em avenida de Cuiabá causa acidentes e preocupa moradores


Moradores do bairro Verdão, na região central de Cuiabá, reclamam de um buraco aberto há meses em uma avenida com grande fluxo de veículos e que já provocou acidentes. O buraco fica na esquina entre a Avenida Agrícola Paes de Barros e Avenida Brasil, que serve de rota de desvio em razão das obras de mobilidade urbana na Avenida Miguel Sutil, na capital.

A Companhia de Águas do Brasil (CAB Ambiental), responsável pela rede de esgoto e abastecimento de água em Cuiabá, informou que já foi realizada uma vistoria no local, mas, como não há saneamento básico na área e o esgoto é lançado na rede de águas pluviais, o reparo é de responsabilidade da prefeitura. Por sua vez, a Secretaria de Obras da capital disse ter mandado uma equipe até o local para analisar o que pode ser feito.

“Esse buraco já tem mais de dois meses. Vieram arrumar um cano de água e deixaram o esgoto entupido”, disse o encanador Auriste Ribeiro de Moraes, que mora no bairro. O mau cheiro incomoda aqueles que moram perto do local. “Está insuportável e a gente tem que desviar”, reclamou outro morador.

Segundo os moradores, quatro veículos já caíram na cratera. O último foi no sábado (29), quando um carro de passeio que teve que ser retirado por um guincho. A motorista explica que foi visitar os pais que moram na rua quando aconteceu o acidente. “É um absurdo. Além de não terem arrumado, nem colocaram uma sinalização avisando que tem um buraco para que pelo menos as pessoas tomem cuidado”, disse a advogada Soyane Nunes.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s