UFMT abre concurso público para 86 vagas


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. São 86 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (30 vagas), de professor assistente (45 vagas) e professor auxiliar (11 vagas).

São 56 vagas para o campus de Cuiabá e 30 vagas para o campus de Rondonópolis. As inscriçõespoderão ser feitas no período compreendido entre 8 horas do dia 22 de outubro às 23h59h do dia 6 de novembro, somente via internet, no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/concurso. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007.

As inscrições para isentos deverão ser feitas no período de 22 a 26 de outubro, somente via internet. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de novembro.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 20 de novembro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 26 de novembro, e prova didática, no dia 29 de novembro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s