Homem é preso pela polícia após ameaçar e estuprar mulher em MT


Um homem de 40 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e estuprar uma mulher de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º) na cidade de Poconé, a 104 quilômetros deCuiabá. Conforme a Polícia Civil, a mulher estava dormindo, quando o suspeito invadiu o local e a levou para a residência dele.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h, no bairro São Benedito. A mulher relatou que o suspeito cortou o fio que prendia a porta da casa, entrou e a ameaçou. Ela disse que o homem estava armado com um facão e a obrigou a ir até a casa dele no mesmo bairro. No local, ele teria cometido o estupro.

Após isso, a vítima foi até a delegacia e denunciou o suspeito. Os policiais fizeram buscas na região e conseguiram prender o homem e apreenderam o facão que tele teria usado no crime. Ainda conforme a polícia, o suspeito seria usuário de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia municipal e autuado em flagrante por estupro. Em seguida, foi transferido para a cadeia pública de Poconé.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s