Adolescente é assassinado em Alta Floresta


Fabiano Luís Batista, 17 , foi assassinado a facadas, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma lanchonete, localizada no bairro jardim Cidade Alta, nesta madrugada. Vítima e suspeito, que ainda não foi detido, se desentenderam e o acusado teria atingido Fabiano com um cadeira.

Ambos foram expulsos do estabelecimento. No entanto, o suspeito teria pego uma faca e atingido Fabiano no abdômen. Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros chegou a ser comunicado, mas a vítima morreu no local. Não foi confirmado se o adolescente tinha algum antecedente criminal. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

Este é o terceiro assassinato registrado em menos de uma semana. Na manhã da última sexta-feira (28/09), Gabriel Szancoluski, 15 , foi encontrado morto em um campo no Jardim Guaraná. Ele foi assassinado a facadas e o corpo foi encoberto por palhas de arroz. Já na quinta-feira (27/09), Carlos César Souza Diamantino, 28, foi encontrado morto na região do Porto de Areia, no rio Teles Pires. Um ferimento foi identificado na cabeça. Nestes casos, as vítimas tinham antecedentes criminais.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s