Lúdio Cabral ataca governos passados e diz que Wilson Santos desperdiçou recurso federal


Foto: Victor Cabral

Lúdio Cabral ataca governos passados e diz que Wilson Santos desperdiçou recurso federal

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, disse que a prefeitura desperdiçou o recurso do PAC (Cuiabá para lançar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento) em 2007 (quando Wilson Santos era prefeito) e, por isso, os bairros estão sem infraestrutura, sem asfalto e com esgoto correndo a céu aberto.

Lúdio ainda destacou que Cuiabá vive uma situação de abandono. O motivo, segundo ele, são os desmandos das duas últimas gestões. O petista frisou que e a população não irá mais perder a oportunidade de mudar e recuperar o tempo perdido.

“O Lula esteve em Cuiabá em 2007 para lançar as obras do PAC e hoje o Jardim Florianópolis, Jardim Vitória e Jardim União já deveriam ser exemplos de bairros urbanizados”, disse o postulante durante comício do candidato a vereador Valdemir Pascoal.

Na busca por votos, o petista assumiu o compromisso com os moradores da região de recuperar o que os bairros perderam e não irá levar apenas a infraestrutura, mas também saúde e espaços para os jovens.

“A juventude da nossa Cuiabá será muito bem cuidada e vamos fazer o que é de responsabilidade da Prefeitura, que não tem cumprido com suas obrigações. Vamos governar juntos e todos que estão aqui serão vereadores e prefeito de Cuiabá”, defendeu.

O candidato ainda destacou que tem sofrido constantes ataques, mas continua fazendo uma campanha respeitosa aos adversários e à população com diálogo e apresentação de propostas. Ele ressaltou ainda que iniciou a campanha lutando contra os que detêm o poder econômico, mas com a força do povo as pesquisas apontam que ele está na frente.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s