Criança se afoga e desaparece em brincadeira com amigos em rio de Barra do Garças


Bombeiros estão à procura de uma menina de 10 anos que desapareceu nas águas do rio Araguaia, em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Segundo o órgão, a menina foi vista pela última vez tomando banho com mais quatro crianças na praia Quarto Crescente na última sexta-feira (28). De acordo com testemunhas, ela e mais uma colega começaram a se afogar. Uma delas teria sido salva pelos outros colegas, mas a menina acabou sendo arrastada pelas águas do rio.

A professora da vítima informou que a aula na última sexta-feira terminou mais cedo e, por conta disso, o grupo aproveitou o tempo livre para tomar banho no rio. Os pais dos menores, segundo informou a professora, não sabiam que os filhos estavam no rio. A menina desaparecida morava em uma fazenda com parentes.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de mergulhadores vasculhou a região onde o afogamento teria acontecido. Até os próximos oito dias, outra equipe vai continuar com as buscas. Mesmo durante a estiagem, as águas do rio Araguaia têm uma forte correnteza e, no local onde o afogamento foi registrado, a profundidade alcança até dois metros. O Corpo de Bombeiros recomenda que as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante banhos em rios.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s