TRAGÉDIA: Acidente mata Sophia Leite em Cáceres


Uma tragédia acaba de intristecer a cidade de Cáceres. A técnica da Secretaria de Turismo (Sematur), Maria Sophia Leite, 43, acaba de falecer. Ela deu entrada em estado grave esta manhã no Hospital Regional junto com a amiga Jaqueline Santana, funcionária da Caixa Econômica Federal. Ambas foram atropeladas por um Corsa por volta de 8h na Avenida José Miguel Scaff, no bairro Jardim Padre Paulo (próximo ao aeroporto), quando pedalavam como fazem frequentemente.

Sophia sofreu múltiplas fratuaras e não resistiu. Jaqueline também sofreu várias fraturas e está sendo assistida. Fonte do Regional disse agora pouco que os médicos estão trabalhando para conter uma hemorragia interna.

No volante do Corsa estava o repórter cinematográfico José Ferreira, 46, que segundo a Policia Militar fugiu do local com medo da reação das testemunhas. Horas depois ele se apresentou no CISC e foi preso em flagrante por omissão de socorro.

Por volta de 11h45, muito abalado com a situação, ele passou mal dentro da cela e teve que ser levado as pressas para o Pronto Socorro.

Antes, Ferreira que está em Cáceres trabalhando para um dos candidatos que disputam a eleição municipal, disse que estava indo buscar colegas da equipe de trabalho e ao tentar desviar de um buraco, acabou atingindo as duas ciclistas.

O delegado Alex Cuyabano, que está de plantão, requereu um exame para verificar se Ferreira havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

Atualizada

O corpo de Shopia Leite será velado a partir do final da tarde de hoje, 29, no Rotary Clube na Rua 13 de junho e o sepultamento deverá ser realizado na tarde amanhã, 30, no Cemitério São João Batista.

O delegado Alex Cuyabano pediu no inicio da tarde, a prisão preventiva do cinegrafista José Ferreira, autuado em flagrante por omissão de socorro. Ele será encaminhado para o Cadeião.

 

Por: Jornal Oeste

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TRAGÉDIA: Acidente mata Sophia Leite em Cáceres

  1. ANTONIO JULIO MACIEL disse:

    espero que com essa morte e outras politicos eleitos em caceres mt atentem em construir mais cicloviuas e um parque para pratica de ciclismo e caminhadas isto e uma vergonha e lamentavel perdermos cidadas e cidadoes cacerenses deus de forças a familia

    Curtir

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s