Polemica: Apresentador do SBT declara apoio à candidata do PT durante debate


O debate Político foi realizado pela emissora de TV local – TV Nortão, afiliada do SBT, ao vivo na quinta-feira (27). O apresentador Mauro Fonseca, mediador do debate, foi flagrado em tom de deboche apoiando à candidata do PT, Lucimara Brunetto. O vídeo esta na internet, na imagem o apresentador também comenta uma ligação feita pelo ex-prefeito de Alta Floresta Robson Silva questionando o debate.

O candidato a prefeito de Alta Floresta Asiel Bezerra (PMDB), da coligação “Alta Floresta em Ação”, não participou do debate, declarando em oficio a emissora da TV Nortão, compromissos inadiáveis, desistindo do debate.

O debate contou apenas com a participação da Candidata Lucimara Brunetto do (PT), da coligação “União Por Alta Floresta”.

Durante a brincadeira sarcástica do mediador, um dos integrantes do partido dos trabalhadores (PT) alerta. “Fica falando essas coisas ai, depois pedem a fita, você tem toda essa gravação aí”, revela a participante.

Durante o evento, o mediador revelou aos telespectadores que o candidato Asiel Bezerra, teria tentado embargar o mesmo e reiterou dizendo que, “a democracia foi mais forte”.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s