Juiz de Mirassol D´Oeste ameaçado de morte precisa de escolta


Segundo levantamento do Conselho Nacional de Justiça, 150 juízes brasileiros já receberam ameaças de morte. Sessenta e cinco deles recebem algum tipo de proteção. A Câmera do JH acompanhou a rotina de um deles. O juiz de Mirassol D´Oeste, Anderson Candiotto, é protegido por policiais até na hora de descansar.

Anderson passou a andar com escolta depois de ser ameaçado no começo do ano, no fórum e em casa. Os seguranças acompanham o juiz em todos os lugares, até para ir a academia. Acompanhe a rotina dele clicando no link do vídeo abaixo.

Um Comentário

  1. Clairton

    O Poder Judiciário Federal (Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça Militar) possuem em seus quadros quase 7.000 agentes de segurança concursados que ganham inclusive Gratificação de Atividade de Segurança para exercerem suas atribuições legais de escolta e proteção.
    Mas, os administradores destes Tribunais da União, desviam seus agentes de função e deixam à mercê da própria sorte seus magistrados. Além dessa situação precária, essa prática retira PMs das ruas, prejudicando a população, o comércio.
    Em alguns casos, os administradores de Tribunais trocam favores com o comando da PM ofertando espaços nos Tribunais em troca de regalias e vista grossa da PM naquelas placas de veículos (isentando de multas e blitzs) indicadas pelo Tribunal.

    Isso é uma vergonha.

    Mais dados sobre o grande aparato de segurança própria existente nos Tribunais da União (são 62, dos 91) podem ser obtidos no site http://WWW.AGEPOLJUS.ORG.BR .

    Curtir

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s