Os segredos de Avenida Brasil


O passado de Carminha

O passado de Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil” não foi nada fácil, segundo a sinopse da trama global. A vilã foi cúmplice de um crime junto com Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abrecarminhau).
A megera foi vendida em troca de um liquidificador e só saiu do lixão por causa de um contrato com uma agência de modelos.
Com o dinheiro que recebeu, Carminha alugou um quarto em Copacabana, onde acabou conhecendo um turista americano. Foi nele que a vilã aplicou seu primeiro golpe, mas se deu mal. O turista era um policial e prendeu a mulher de Tufão (Murillo Benício).

 

 

Verônica descobre traição de Cadinho e se vinga dele


cadinhoeveronicaavenidabrasil

Cadinho (Alexandre Borges) vai dançar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Verônica (Débora Bloch) vai descobrir que ele tem um caso com Alexia (Carolina Ferraz).
Tudo começa quando Noêmia (Camila Morgado) revela que Alexia já teve um caso com seu marido, Dudu (Alexandre Borges). Em uma das noites que o marido sai de casa, Verônica decide seguir o empresário de carro.

Na perseguição, ela perde o marido de vista, mas acaba conseguindo o endereço de Alexia e parte atrás dele. Chegando ao local, ela vai ver a amiga entrando no carro do empresário, mas não abordará ele.
Ela fica arrasada e vai para a casa de Noêmia. Lá, recebe o conselho da amiga: “Se vingue desse cafajeste”.
Verônica resolve colocar o plano em ação: Vai algemar o marido à cama e chicotear suas costas sem parar.

Nilo e Nina se tornam aliados contra Carminha

Nina (Débora Falabella) vai ganhar um grande aliado em “Avenida Brasil”. Nilo (José de Abreu) vai descobrir que ela na verdade é Rita e que ainda trabalha na casa de Carminha (Adriana Esteves).niloeninaavenidabras
O velho avisa a Lucinda (Vera Holtz) que já sabe de tudo e pretende lucrar muito dinheiro com a descoberta.

O encontro entre ele e Nina acontece no dia do aniversário de Ivana (Letícia Isnard). Nilo se arruma, faz a barba e vai até a mansão. Lá, depois de dar seu “show”, é recebido por Carminha. Durante a festa ele resolve procurar Nina em seu quarto.
A cozinheira fica assustada, e marca um encontro com ele em seu apartamento. Nilo aparece, janta com a Nina e escuta uma proposta: R$ 60 mil mais o apartamento dela para ele. A cozinheira pede em troca que ele fique ao seu lado e não com Carminha e Max (Marcello Novaes), que sempre lhe destrataram.
O velhote pensa e logo depois diz: “Aceito”. A partir daí Nilo passa a ser o mais novo aliado de Nina contra Carminha.

Nina descobre que Carminha é mãe de Jorginho

Nilo (José de Abreu) fará grandes revelações para Nina (Débora Falabella) sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Ele dirá à cozinheira que a megera é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).
Tudo começa quando Nina vasculha o passado da madrasta e descobre que ela também veio do lixão. Nilo, que a essa altura já é seu cúmplice contra Carminha, contará toda a verdade.
Antes, a cozinheira questiona ao catador por que Mãe Lucinda (Vera Holtz) nunca lhe falou sobre esse passado de Carminha. Nilo vai aproveitar o carminha-avenida-brasilmomento para jogar Lucinda contra Nina: “Ela não gosta de você. E pra te provar que tô fechado contigo, minha filhinha, vou te contar um segredo de cair o queixo”, dirá ele.

O catador vai revelar que Jorginho é filho de Carminha – a vilã trata ele como filho adotivo – e Max (Marcello Novaes). Conforme já publicado pelo NaTelinha, Nilo também revela parte do passado negro da megera: ela se passava por modelo, mas ganhava a vida na Lapa além de já ter sido presa.

Chocada, Nina comenta que é tudo muito pior do que ela imaginava: “Carminha criou o filho dela e do Max debaixo do teto do Tufão (Murilo Benício)”, dirá.
Nilo ainda revela que nunca teve chance de contar a Jorginho quem eram seus pais verdadeiros e Nina pede para que ele não fale nada por enquanto para o jogador.

Carminha pede perdão à Rita

Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 25 de maio em “Avenida Brasil”, Nina (Debora Falabella) vai ajudar Carminha (carminha-avenidabrasilAdriana Esteves) a afastar Rita de sua vida.
A cozinheira vai dizer que a jovem é drogada e sugere que, em vez de agressão, um pedido de desculpas pode resolver o problema. Nina vai usar mais uma vez Betânia (Bianca Comparato) para enganar a vilã.

Ela se encontra com a amiga e conta seu plano. Depois, já com Carminha, as duas seguem para um bar, ponto de drogados. Elas reparam o “estado” de Rita.

–  Carminha: Quero muito falar com você
– Betânia: Mas não quero falar com você. Já disse isso pra tua empregadinha quando ela me procurou. Dá o fora!
–  Nina: Rita, escuta o que dona Carminha tem pra dizer
–  Betânia – Essa mulher me odeia. Também a odeio!
Carminha diz que não odeia Rita e tenta um acordo: “Eu sempre me senti culpada pelo que te fiz no passado. Por isso, eu vim aqui reconhecer meu erro. Vim aqui pra pedir o teu perdão. Por favor, Rita, me perdoa”.

Nina conta a verdade para Jorginho

Finalmente Nina (Débora Falabella) vai contar para Jorginho (Cauã Reymond) toda a verdade do seu passado. A cena vai ao ar nas próximas semanas de “Avenida Brasil”.
Tudo acontece quando o jogador resolve seguir Nina até a casa de sua amiga Betânia. Sem conseguir escapar, Nina conta tudo para o seu amor de infância a respeito de Carminha.
nina-avenidabrasilEla afirma que a megera a abandonou no lixão e que matou seu pai, Genésio (Tony Ramos), de desgosto.

Confira trecho do diálogo:

Nina – Meu pai se chamava Genésio e ela o fez vender a nossa casa. Carminha tinha um amante e armou um plano para roubar o dinheiro da nossa. Ele descobriu tudo e acabou morrendo atropelado quando ia avisar a polícia.
Nina se exalta e diz que Carminha roubou a herança e acabou com sua vida.
Jorginho – Mentira sua, Nina. Você voltou para o Brasil para se vingar de Carminha. Não voltou por minha causa. Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na vingança?
Nina vai garantir que tudo o que ela diz é verdade e alerta o jogador: “Se você me entregar, vai ficar na mão de Carminha. Você e sua família”. A cozinheira diz que a megera vai fazer com Tufão (Murilo Benício) o mesmo que fez com seu pai: “Ela é má, é falsa!”, diz.
Mesmo assim Jorginho não vai ceder e pedirá para Nina sumir de sua vida.

 

Carminha arma para Jorginho não descobrir sobre seus pais biológicos

carminha-jorg

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) dará mais um golpe com a ajuda de Max (Marcello Novaes) e conseguirá esconder de Jorginho (Cauã Reymond) a verdade sobre seus pais biológicos. Acreditando que ela fez tudo para protegê-lo de uma vida dura, o jogador finalmente a abraçará com carinho.
Tudo começará quando Carminha perceber que Tufão (Murilo Benício) está disposto a pagar os R$ 5 mil pedidos por Neide a Jorginho para contar a verdade sobre o passado dele. A vilã vai tentar suborná-la. Mas, ao chegar ao local, será recebida com hostilidade e ainda levará um tapa na cara. Neide, que foi presa por culpa da vilã, dirá que prefere vê-la de novo na sarjeta do que receber qualquer bolada. Com medo de que Neide entregue toda a verdade a Jorginho, Carminha pedirá a Max que vá falar com a prostituta, com quem ele já teve um caso. E mandará que ele leve dois brincos de brilhantes para negociar.
Ela ficará surpresa ao vê-lo.
— Impressionante! Tem mais de vinte anos que a gente não se vê, mas você tá igualzinha. Até mais gostosa
— dirá Max, ameaçando-a em seguida:
— Como é que a justiça chama cafetinagem mesmo? Um policial amigo meu, me disse… é… ah, lembrei! Crime de lenocínio.

Quando Jorginho e Tufão chegarem à casa da prostituta com o dinheiro que ela pediu em troca das revelações prometidas, ela já terá feito o acerto com Max. E mentirá para o jogador: dirá que sua mãe chamava-se Dinorah e que morreu logo após deixá-lo no lixão.
Ele então perguntará sobre seu pai.
— Ah! Isso nem a Dinorah sabia. Podia ser qualquer um, meu filho. Ela era prostituta… Arrasado, Jorginho perguntará se Neide tem alguma foto de sua mãe. E lhe mostrará o retrato de uma moça branca, de cabelos encaracolados, castanhos. Ao chegar em casa, triste com o que apurou sobre os pais biológicos, Jorginho será recebido por Carminha.
— Acabou, meu filho. O sofrimento acabou! Vai ficar tudo bem, viu? Eu tô aqui..

Pela primeira vez, ele a abraçará forte e a chamará de mãe. Nina (Débora Falabela) assistirá a tudo de longe, com ódio de Carminha.

Mas de nada adianta: Jorginho descobrirá a verdade

 

carminha-lucinda-jorginho

Jorginho (Cauã Reymond) descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. O jogador finalmente conseguirá ver o rosto da mulher que aparece em seus sonhos depois de reunir várias pistas sobre seu passado. E, pressionada por ele, Mãe Lucinda (Vera Holtz) acabará confirmando tudo. Tudo começará quando Jorginho se lembrar que Neide é sua madrinha. Ele irá atrás da cafetina, que tentará enganá-lo mais uma vez. Mas, disposto a descobrir a verdade, ele oferecerá dinheiro a Kiki – uma prostituta que mora com Neide e é explorada por ela – para que ela o ajude. E será a partir desse acordo que Jorginho conseguirá se aproximar da verdade. Avisado por Kiki, ele conseguirá flagrar um encontro de Carminha com Neide.
Sabendo que Jorginho descobriu a farsa armada por Max, a vilã irá atrás de sua antiga amiga, na tentativa de garantir que ela mantenha a boca fechada. Jorginho vai observá-las de longe e, depois que Carminha for embora, dará outra prensa na cafetina.
O jogador reconhecerá os brincos que Neide estará usando: foram dados a Carminha por Tufão (Murilo Benício).
— A Carminha tá te pagando pra me enrolar, não é? E deve tá pagando muito mais do que eu… Por quê? – perguntará Jorginho.
— Foi meu pai quem deu esses brincos pra Carminha, sabia? Lógico que sabia, ela deve ter dito isso, vocês são tão amigas… Apavorada, ela cairá em contradição e deixará escapar outras informações sobre o passado de Jorginho. Uma delas, que o nome do cachorro que ele tinha quando criança era Simba. Transtornado, Jorginho irá à mansão de sua família no Divino. E, ao observar os porta-retratos espalhados pela casa, verá uma foto de Carminha, jovem, com um cachorro. Ao tirar a imagem do porta-retrato, ele lerá “Eu e Simba”.
Ele se trancará no quarto, sozinho. E voltará a se lembrar das imagens que aparecem em seu sonho. Verá a mulher loura chamando-o de filho, até que, finalmente, reconhecerá o rosto de Carminha. O jogador pegará o carro e sairá descontrolado da mansão. E irá direto ao lixão, atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz). Ela ainda tentará mentir, mas, diante dos gritos de Jorginho, admitirá.
—  É, sim, meu filho. A Carminha é a sua mãe! Jorginho ficará arrasado.
— Que espécie de mãe abandona um filho num lugar como esse?! Por que ela me trouxe justo pra cá?

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s