UFMT abre mais de 600 vagas para 41 cursos de pós-graduação


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou editais de seleção para 41 cursos de pós-graduação, sendo 33 mestrados e 8 doutorados, para o ano de 2013. As vagas para os doutorados são na área de agricultura tropical, física ambiental, ciência animal, história, educação, ciências da saúde, ciências veterinárias e ecologia e conservação da biodiversidade. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º de outubro.

São oferecidas 656 vagas para 41 cursos de pós-graduação, das quais 575 vagas são para 33 cursos de mestrado. São 26 cursos no campus de Cuiabá;  três em Sinop, dois e,  Rondonópolis dois no Araguaia. Já para os cursos de doutorado são destinadas 81 vagas para oito cursos em em 33 áreas do conhecimento.

Para os cursos de mestrado são destinadas vagas para as áreas de agronegócios e desenvolvimento regional, agricultura tropical, biociências, ciência animal, ciências florestais e ambientais, ciências da saúde, ciências veterinárias, direito agroambiental, ecologia e conservação da biodiversidade, educação, enfermagem, engenharia de edificações e ambiental, estudos de cultura contemporânea, estudos de linguagem, física ambiental, geociências, geografia, história, política social, recursos hídricos, saúde coletiva, química, física, educação física, ensino de ciências naturais, educação, dentre outros.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8267 ou ainda pelo site da instituição.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s