Motorista tenta desviar de capivara e mulher morre em acidente em MT


Uma mulher de 53 anos morreu neste sábado (22) após um grave acidente na rodovia MT-060, em  Poconé, cidade próxima ao Pantanal mato-grossense e distante 104 quilômetros de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do município, o acidente ocorreu quando o motorista do carro tentou desviar de uma capivara que atravessava a pista.

Ao tentar desviar do animal, o condutor do veículo perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. Segundo a PM, mesmo tentando desviar da capivara, o animal foi atingido.

A mulher estava de carona e ficou presa nas ferragens do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer os dois ocupantes do veículo. Um helicóptero da Polícia Militar também foi enviado para a MT-060 para retirar a mulher das ferragens, porém, ela não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Conforme a PM, o motorista do carro teve apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, e passa bem.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s