Quatro pessoas são assassinadas no interior


Três funcionários de uma fazenda, localizada em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), foram assassinados na última sexta-feira (14). A suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado a grilagem de terra. Um quarto corpo foi encontrado por policiais e investigadores do caso na tarde desta segunda-feira, mas não há identificação se é de trabalhador ou grileiro.

O proprietário da fazenda Nova Bom Jesus, Geraldo Alves Pilate, disse para a Polícia Civil que sofre ameaças para deixar o local desde 2011. Ele ainda disse que grileiros já teriam manifestado interesse de ocupar a área.

Na hora do crime estavam cinco funcionários, que foram pegos de surpresa. Segundo os policiais, apenas dois conseguiram escapar.

As vítimas, Ezequiel (sobrenome não foi informado), Sebastião Mortais e Arlindo José Pereira morreram ainda no local. Segundo informações eles eram moradores da região e faziam a segurança da fazenda. Os corpos foram encontrados espelhados.

O crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (314 km de Cuiabá). A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a suspeita. Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado.

jnews

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s